PRESIDENTE DO SINTEAC DE TARAUACÁ PROFESSOR LAURO BENIGNO FALA PARA A RRC TV.

A convite do jornalista Carlos Voz de Ouro, ancora do jornal local de televisão RRC TV.

O presidente do Sinteac Lauro Benigno, concedeu uma entrevista na manha desta quinta-feira (28), ao canal de TV local, Lauro falou do impasse que está havendo na SEME Secretaria Municipal de Educação, onde os servidores contratados do ultimo concurso alegam que não receberam e não iriam receber o abono de férias, referente ao ano em curso.

Lauro esclareceu que em conversa com o Secretário de educação Rosenir Arsênio, este afirmou que está realizando uma analise nas contas da Seme e do fundeb, para na medida do mais rápido possível, realizar o pagamento destes. A grande preocupação e que tem que ser pago ainda este ano, pois não se podem usar os recursos do fundeb de um ano para o outro.

Este, ainda falou sobre a festa de confraternização dos trabalhadores em educação e do bingão ora realizado pela aquela entidade, e apresentou metas da categoria para o ano de 2018.

Finalizou, cumprimentando os telespectadores em especial os da educação, e afirmou que o Sinteac estará em prontidão para lutar nas principais bandeiras de luta dos trabalhadores no ano de 2018, como data-base, reforma da previdência etc…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *