SINTEAC REUNE COM REPRESENTANTES DAS TURMAS DO PARFOR.

Na tarde desta quinta feira (04), estiveram reunidos com a direção do Sinteac os representantes das turmas do curso universitário do PARFOR.

Na oportunidade estes pediram o apoio do Sinteac, no que diz respeito ao pagamento de suas bolsas Universitárias, da gratificação de 13º salário e pagamento de suas rescisões contratuais do ano de 2017. Para estes o presidente Lauro Benigno, disse que estará o mais breve possível conversando com a Seme para junto a esta solucionar estes problemas.

Dentre os assuntos abordados destacou-se também a realização do campeonato de futsal, que ora são realizados todos os anos pelo o Sinteac e parceiros, onde as rodadas acontecem nas manhãs de domingo, e esse ano com uma novidade, será realizado também partidas femininas.

Ressaltamos que este curso de nível superior, tem função formadora de professores e atende atualmente um total de 6 turmas, com aproximadamente 250 alunos, nos cursos de pedagogia letras e matemática.

Para o representante de uma das turmas o acadêmico Michelsk esse disse “gostaria de agradecer o Sinteac por sempre está nos ajudando, e eu, como bom desportista que sou agradeço principalmente a direção desta entidade, por nos proporcionar estes momentos de alegria e descontração durante nosso curso, que é a pratica esportiva através do campeonato de futsal”…

O presidente do Sinteac Lauro Benigno “colocou-se a disposição e ressaltou a participação da entidade no que for necessário”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *